sâmbătă, 23 februarie 2013

Ó Mõe a Liberdade Chamou-me Nomes - Dos escritos nos vazios cheios de paranóias com guarda-costas e guarda-lamas acopladas

É frequente nestes alucinados políticos, estilo Paixão Grilou ou Paulinhó da Pedrosa, ou outros fiés do comentário politiqueiro pensar que dirigem palavras, quando escrevem para o vazio e para si mesmos.

O Narcisismo extremo dos escritores frustrados e dos frustrados filhos de escritores ao Estilo de Alexandre Dumas pai, filho e espírito santo, revela-se na paranóia de verem inimigos em todos os lados e até dentro do túnel.

É de resto bastante interessante o estilo de defesa militarizada, estilo chefe de estado maior, ou almirante consultor de submarinos, ou general Salavisa ou coronel Brandão a damas stôr eu ganho sempre, velharias perdidas em rame-rames, que acreditam ser ideias e ainda por cima cunhadas por eles.

A dualidade Esquerda-Direita reforça o desequilíbrio mental patente nestas personalidades, fortemente emotivas, que vão perdurando no tempo até a próstata ou o recto os fizer ascender ao paraíso marxista ou sá-carneirista ou outra merda qualquer.

Não estou dirigindo palavras, porque isto é código binário arquivado aleatóriamente em estruturas cristalinas com padrões considerados fixos até recentemente, cristalograficamente falando, de resto esta ideia de discurso em seres virtuais fechados neles mesmos é mais um sintoma notável das monomanias que a internet, os clubes secretos e as hierarquias militares e de poder político-económico potenciam

Liberdade como identidade
Interesses nacionais como móbil ou mobil tanto faz
Centro de Programação Estratégica como alucinação de grupo
Obesidade mórbida como identidade nascida do carácter maníaco.
Um caso interessante
Se fosse ministro do Relvado Nacional ou do Relvado Oposicionista Socratista estaria fadado a encontrar guarda-costas a esmo para o protegerem da curiosidade dos profanos..
Se fosse militar faria almoçaradas e jantaradas, como a da Costa da Caparica 73 para cuidar dos interesses nacionais que curiosamente coincidem com os interesses dos maníacos da honra e do sacrifício.
A bem da nação ó Oliveira de Arrasto
Tens um B-louko muito mal frequentado
É só carecas, vadios, chulos, impotentes e velhada a viagra e a fraldas.
Podias fazer um estado-maior com isto lá isso podias..
Mas é mais aconselhável começares a recrutar guarda-costas e para-lamas que quer com Castro Caldas de Observatórios de Risco ou Gaspares de Disco Riscado
a economia afunda-se devagarinho ou em passo doble militar, mesmo a indústria cervejeira começa a colocar a produção no consumo dos Angolares e fica mais barato que o contentor é caro e preto à volta da fogueira crê mais em cerveja que em liberdades vetustas e com caganeira mental.
Esta Libredada dava um bom Buiça ou um bombista suicida dos bons...
Se se conseguisse levantar sozinho claro...
Escusa de responder ó liberdade de cagar
Que agente não fala com pacientes de outrem, é falta de ética profissional
E o Julinho e o Egas ficaram com buracos extra por darem confiança e poucos entorpecentes ós malucos.

Estimo melhoras
e que passe depressa de Liberdade a República que é mais mamalhuda

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu